BEM-VINDO! CÂMARA MUNICIPAL DE JOANÉSIA

Veja na integra tudo sobre essa notícia.

BEM-VINDO! CÂMARA MUNICIPAL DE JOANÉSIA

Seja Bem-vindo ao Portal da Transparência da Câmara Municipal de Joanésia

Nos últimos anos, diversas Legislações foram criadas a fim de regulamentar normas referentes à transparência das administrações municipais. Com isso, proporcionar transparência tornou-se, além de uma boa prática administrativa, obrigação dos municípios.

A fim de atender às legislações vigentes e criar um canal direto entre a administração e os cidadãos, a Câmara Municipal apresenta o Portal da Transparência, desenvolvido com a Tecnologia Portal Fácil. Neste Portal, de forma simples e objetiva, todas as ferramentas necessárias para a adequação da administração às legislações vigentes estão disponíveis, facilitando o acesso às informações e o controle por meio da sociedade.

O cidadão, utilizando os recursos do próprio site, pode consultar as informações pormenorizadas sobre a execução orçamentária; solicitar e consultar uma informação por meio do e-SIC; abrir uma manifestação, identificando se é um elogio, uma crítica, denúncia, entre outras opções; ter acesso à integra dos editais, contratos e resultados das licitações; visualizar a relação de serviços oferecidos peça administração; entre inúmeros outros recursos.

Seja bem-vindo ao Portal da Transparência da Câmara Municipal!